segunda-feira, 25 de julho de 2011

ETIQUETA NO TRABALHO

No trabalho
Os eventos sociais envolvem bebidas, e bebidas envolvem alguns excessos. Sejam seus ou dos demais colegas de trabalho. Por isso, nada melhor do que saber como se comportar nas situações comuns em festas de empresa ou eventos de negócios para manter sua reputação sem nenhum arranhão e, principalmente, manter seu emprego.

O ideal é evitar as bebidas, curtir a festa sem esquecer de manter sempre o bom senso.
Se a festa for um churrasco no sítio ou à beira da piscina, as roupas menos expostas são mais adequadas, mesmo que você considere que seu corpo esteja em dia.

Algumas atitudes como a fofoca no cafezinho, brincadeiras de mau gosto ou muito íntimas, críticas aos colegas, são atitudes que podem “queimar” o perfil do profissional no trabalho.

Algumas situações “saia justa” relativas à vida do seu chefe ou de colegas, não te dizem respeito e não acrescentam nada. Evite-as.

Curiosidades e perguntas sobre a vida pessoal dos colegas, são atitudes negativas. Perguntas que não se deve fazer: Quanto você ganha? Quanto custou o seu carro? E outras...

Primar pela boa convivência, garante uma boa imagem e o seu emprego!

Até a próxima!
Beijos,

Norma Marques
(27) 8127.4945

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo!
Seus comentários serão nossa mola mestra para desenvolver assuntos da sua preferência!
Participe! Comente!
Obrigada pela visita!