quinta-feira, 19 de maio de 2011

Vestido Curto para Noiva

Os vestidos curtos já fazem parte das últimas tendências da moda para casamentos. Uma demanda significativa do mercado de noivas na atualidade, procura vestidos com esse comprimento. Não precisa necessariamente ser exageradamente curto. Esse tipo de vestido pode variar de comprimento de acordo com o gosto da noiva e com a idade. Mulheres maduras devem optar por um comprimento maior, mas sem necessariamente ser o tradicional vestido de noiva longo.

O vestido curto é confortável e pode ser adequado para todo o tipo de cerimônia em que a noiva não for seguir o estilo tradicional. São ideais para casamentos em lugares abertos, como praia, sítio, campo. Esse tipo de vestido satisfaz todos os requisitos para casamentos ao ar livre e, muitas vezes, fica mais apropriado que usar o longo.

Trajes de Noivas
Esse comprimento de vestido favorece as noivas pequenas muito mais que os longos. Além disso, os vestidos curtos tornam o dia do casamento em si mais confortável e fazem com que seja lançado um olhar atraentemente lindo para as pernas da noivinha.
Vestidos Curtos para Casamento
Quem disse que por optar pelo curto, a noiva não usa acessórios, como véus, luvas? Dependendo do modelo, pode realçar a beleza do vestido e da noiva. Os véus gaiolas caem super bem com esse tipo de vestido e garantem um ar retro.

Vestidos de Noivas
As vantagens do vestido curto de noiva são muitas. Conforto, economia (mais baratos em relação ao vestido longo), facilitam no momento da dança e para curtir a festa de casamento, você pode comprar e usar depois (muitas noivas tingem e usam no dia-dia), se adequam a quase todas as formas, tamanhos e idades de noivas.

Casamento durante o dia

O vestido curto é versátil e super moderno. Se esse é seu estilo, vá de curto no seu casamento. Conforto, elegância e afirmação!

E você?
Usaria um vestido curto no casamento?

Imagens:
About.Com
Once Upon a Dress Bridal
Prom Girl
Rock Star Photography
Style Me Pretty
Wedding Bee

fonte: casamentoaqui.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo!
Seus comentários serão nossa mola mestra para desenvolver assuntos da sua preferência!
Participe! Comente!
Obrigada pela visita!