sexta-feira, 6 de maio de 2011

Qual o melhor modelo de sapato para casamentos?

Ah! Mulheres...todas nós amamos sapatos!
O que é chique, elegante e imponente?
Quais os sapatos mais adequados aos melhores momentos?
Os tipos de sapato mais adequados para casamentos são aqueles com bicos arredondados (sutilmente), com saltos finos, sem ser meia pata (baixa na frente) – sandália e peep toe. São atemporais e sempre podem ser tirados do armário para que a convidada construa um “look” elegante. A altura do salto depende de pessoa para pessoa. O salto mais alto é sempre mais elegante. Só que calçar ou vestir algo é sempre relativo. Ninguém pode colocar a mãe ou a avó em um salto enorme só pelo fato de ser mais elegante. Ou, então, se a convidada não aguenta saltos altíssimos, não precisa “morrer” em cima de um.
Sobre o uso dos calçados com brilho, depende do horário.
Se uma convidada não possui nenhum tipo de sapato no estilo para casamentos e vai adquirir um, a sugestão é optar por um sapato que combine com a maioria das roupas, com todos os horários de casamento. Sandália de festa ou peep toe cor preto, bem sóbrio. De tecido de cetim preto são sempre elegantes.
Convidadas: melhor sapato para casamentos
Essas são opções elegantes, mas a moda mudou muito. O salto meia pata (plataforma no solado na frente) são mais confortáveis e, dependendo da combinação que se faz com a roupa, a convidada não deixa absolutamente nada a desejar em termos de elegância.
A cor branca é exclusiva da noiva!
Com tantas cores disponíveis, querer usar essa cor em um casamento, na qualidade de convidada (ou madrinha) é completamente OUT. Branco, gelo e afins, não!
A cor da moda NUDE, tudo bem, especialmente em casamentos durante o dia.
O scarpin é outra possibilidade chique, embora não seja tão fácil combinar com qualquer roupa de festa. Particularmente, gosto dessa opção para senhoras.

E você? Qual é o seu estilo preferido?
Qual o salto que gosta? Aguenta ficar sobre saltos altíssimos muito tempo?

Imagens:
City Shoes (Brasil)
Click-à-Porter (Brasil)
Louboutin
Miu Miu
Passarela Calçados (Brasil)

fonte: zankyou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo!
Seus comentários serão nossa mola mestra para desenvolver assuntos da sua preferência!
Participe! Comente!
Obrigada pela visita!