quinta-feira, 19 de maio de 2011

DOCES PRA LEVAR

Pois é...vez por outra alguma noiva mais antenada se dispõe a colocar sacolinhas personalizadas, à disposição dos convidados, para levarem docinhos para casa.


Na verdade os doces e tudo o mais que é servido em uma festa, deve ser consumido no local, nada é pronta entrega.

No entanto, ainda não encontramos meios para solucionar essa prática das pessoas, que inventam as mais diversas formas de "criar" meios de transporte para doces. São situações hilárias!


As desculpas são as mais diversas para justificar a atitude: um avô que ficou em casa, uma tia, sempre tem alguém de quem a pessoa gosta muito e quer levar doces para agradar.


E os homens que adoram doces e sempre dizem "que é para minha esposa", ou "ela está grávida"...pois bem, que aproveitem bem os doces, afinal são feitos para agradar muito às pessoas. Só devemos lembrar que as outras pessoas também querem experimentar e tudo o que é servido obedeço a um cálculo de acordo com o numero de convidados...

São doces derretendo dentro das charmosas carteiras ou bolsas, bolso de paletó, no guardanapo do cerimonial, enfim, formas diversas e não recomendadas.

Não há distinção.
Acontece em todos os níveis de eventos.
Não há surpresa!
Alguns carregam sacolas plásticas de supermercados, outros tipos pedem a garçons para conseguirem sacolas plásticas ou ainda, pedem à equipe de cerimonial para "separar" uns doces para levarem.

Tudo isso é real, não há nenhum exagero.
Importante saber ou (re)pensar, este não é o comportamento esperado das pessoas que se preparam lindamente para comparecer em uma festa e prestigiar amigos que estão comemorando importantes momentos da sua vida.

A tônica é, postura sempre!
Boa Festa!

fotos: Tree Fotografias
Doces: Evelize Fraga Cake Designer


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo!
Seus comentários serão nossa mola mestra para desenvolver assuntos da sua preferência!
Participe! Comente!
Obrigada pela visita!